quarta-feira, 3 de março de 2010

Testemunho do Diogo - Taizé no Porto

Olá! Para quem não sabe, mas devia saber, sou o Diogo do Porto. Aquele rapaz alto/baixo, espadaúdo, bem composto fisicamente (psicologicamente nem tanto)… ou então não, e estou a exagerar. :P
Bom, mas não foi isso que me trouxe até cá.
No início pensei bem se valeria a pena ir ao encontro de Taizé. Tinha alguns problemas que davam que falar, mas resolvi ir. Para quê pensar neles se me podia divertir e esquecê-los? Foi o que fiz.
Durante os dias que passei convosco aprendi coisas muito importantes, fiz grandes amizades, amizades para toda a vida! :D
Agora temos de seguir em frente.
Nunca tinha estado num encontro de Taizé, mas, sem dúvida alguma, foi uma experiência inesquecível.
Os quatro dias de encontro podem ser qualificados como uns dos melhores momentos da minha vida. Isto deve-se a todos que estiveram presentes, assim como às pessoas envolvidas na preparação das orações e demais actividades. A estas quero agradecer por tudo o que me proporcionaram.
Agora despeço-me com beijos para as meninas, apertos de mão para os rapazes e abraços para quem quiser. :P
Ah é verdade! Só mais 2 coisas...consultei as outras Comunidades e Paróquias e cheguei à conclusão que a nossa foi a melhor de todas!!
A 2ª coisa: para os autógrafos que dei (até fiquei com a mão adormecida), tenho recebido poucos contactos. Vamos lá ver se adicionam. :)
Cumprimentos,
Diogo.

1 comentário:

Inês Sousa disse...

Muito bem, senhor Diogo! Acho que ficámos esclarecidos acerca da sua pessoa xD
Sim, sem dúvida que concordo contigo. Taizé foi uma experiência incrível (e principalmente para quem é descomposto a nível psicológico ;)). Criaram-se amizades que são para manter e preservar!
Bem, e agora o pessoal de Queluz fica à espera de uma visitinha vossa :D
Bjinhos para todos